PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS

Curso - Detalhes | mais cursos

CONGRESSO: CONGRESSO MATO-GROSSENSE DE COACHING JURÍDICO

Total de Vagas: 43
Data Limite de Inscrição: 20/06/2022
Carga Horária: 15h
Datas de Realização: 20, 21 e 22 de junho de 2022 - Horário: 09h00 às 12h00 e 19h00 às 22h00
Município: CUIABÁ
Local: PLATAFORMA VIRTUAL DA ESA/MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CONGRESSO MATO-GROSSENSE DE COACHING JURÍDICO

PROGRAMAÇÃO: 20/06 - NOTURNO

19h00 - Apresentação dos painéis/palestrantes

Momento 1 - Palavra das Autoridades

19h30 - PAINEL 1: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E A ADVOCACIA DE RESULTADOS

Palestrante: Dra. Ticiana Arêa Leão - Advogada, Presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico do Conselho Federal da OAB, mentora jurídica, palestrante, coach integral sistêmico, analista de perfil comportamental, presidente da comissão de coaching jurídico OAB/Piauí, palestrante OAB/São Paulo, mentora jurídica OAB/Rio de Janeiro, Especialista em Marketing Jurídico e líder do movimento Vencedores por Direito.

20h40 - PAINEL 2: COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO ADVOGADO MODERNO

Palestrante: Dr. Afonso Paciléo Neto - Advogado, Professor, Palestrante, Master Coach Jurídico, Mentor de Advogados, e Autor. Conselheiro Estadual da OAB/SP; Coordenador do Projeto Advocacia Empreendedora; Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP; Primeiro Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/SP; Idealizador do 1º CONGRESSO DE COACHING JURÍDICO DA OAB/SP. Presidente da Comissão de Empreendedorismo, Gestão, Marketing e Coaching jurídico da AATSP; Professor de Marketing Jurídico e Gestão de escritórios de Advocacia; Professor na Pós-graduação em Coaching Jurídico. Advogado especialista do Programa Falando Nisso da BAND VALE; Presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB/SP.

21h40 - ENCERRAMENTO.

PROGRAMAÇÃO: 21/06 - MATUTINO

09h15 - PAINEL 1: GESTÃO/LIDERANÇA

Palestrante: Dra. Andréa Zamin Saad - Administradora e Contadora. Mestre em Gestão e Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e empresária. Possui experiência com gestão de carreira, desenvolvimento de liderança e de equipes de alta performance, docência de ensino superior e consultoria empresarial. É co-autora do Positive Experience Game e do Livro Liderança com Base nas Soft Skills.

10h15 - PAINEL 2: VISUAL LAW

Palestrante: Dra. Ana Manoela Caixeta - Advogada com atuação na área trabalhista empresarial. Vice–presidente da Comissão de Gestão da OAB/GO. Secretária adjunta da Comissão de Inovação e Gestão Jurídica da OAB/GO.

PROGRAMAÇÃO: 21/06 - NOTURNO

19h15 - PAINEL 3: MARCA PESSOAL COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICO PARA A ADVOCACIA

Palestrante: Dra. Maria Olívia Machado - Advogada, Coach e Mentora Jurídica. Mestre em Direito. Professora da Pós-graduação da USP, do MBA de Gestão Jurídica IPOG e da Pós-Graduação em Coaching Jurídico Faculdade Unyleya. Pós-Graduada em Soft Skills e Mundo 4.0. Autora dos livros "Manual de Coaching para Advogados: Do Estado Atual ao Estado Desejado", "Práticas de Diversidade e Inclusão: Cenário América Latina" e "Legal Innovation: O Futuro do Direito e o Direito do Futuro".

20h15 - PAINEL 4: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E NEUROBUSSINES

Palestrante: Dra. Isis P. Fontenele - Mestra em Gestão de Pessoas. Atua em Consultoria. É autora do livro: "Gestão da Cultura na Advocacia", tendo atuado na gestão de inúmeros escritórios de advocacia pelo Brasil. É coordenadora do MBA em Gestão Jurídica e Gestão na Advocacia do IPOG. Professora tutora da FGV, em cursos como: Gestão de Serviços, Gestão de Pessoas, Marca Pessoal, Neurociência, Liderança e outros. Coordenadora do Congresso de Inovação e Gestão Jurídica do Centro-Oeste. Atuou com presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/GO. Orientadora de alunos da Pós-Graduação de Gestão de Pessoas da USP. Co-autora dos livros: "As Mulheres que estão reinventando o Direito no Brasil", "O que aprendi com a Pandemia e Gestão", "Empreendedorismo e Inovação na Advocacia".

22h00 - ENCERRAMENTO

PROGRAMAÇÃO: 22/06 - MATUTINO

09h15 - PAINEL 1: PROVIMENTO Nº 205/2021 E OS LIMITES ÉTICOS DE MARKETING JURÍDICO

Palestrante: Dr. João Batista Beneti - Advogado, Foi Vice-Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional de Mato Grosso, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, da Ordem dos Advogados do Brasil – Secional de Mato Grosso, e Atual Conselheiro da OAB/MT.

10h15 - PAINEL 2: MARKETING

Palestrante: Dr. André Luís Rufino - Bacharel em Direito. Advogado. Assessor Parlamentar. Especialista em Direito e Processo Penal. Especialista em Direito Eleitoral. Membro do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB/MT. Membro da Câmara Especial de Desagravo. Membro da Comissão de Coaching Jurídico. Atuante no Marketing Político e Jurídico.

PROGRAMAÇÃO: 22/06 - NOTURNO

19h15 - PAINEL 3: ADVOCACIA E GESTÃO - DESAFIOS PÓS PANDEMIA

Palestrante: Dra. Lara Selem - Advogada. Consultora sobre Gestão Legal, Planejamento Estratégico e Sociedades de Advogados. Sócia-fundadora da Selem Bertozzi Consultoria e do Instituto Internacional de Gestão Legal. Foi Presidente da Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da OAB Nacional. Autora de 17 obras sobre gestão de escritórios de advocacia.

20h15 - PAINEL 4: MARKETING JURÍDICO NA ERA DIGITAL

Palestrante: Dr. Cláudio Cordeiro - Publicitário. Advogado. Consultor Político. Especialista em Branding e Marketing digital. CEO da Gonçalves Cordeiro.

22h00 - ENCERRAMENTO

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO DE COACHING JURÍDICO DA OAB/MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp