PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Desafio que prevê mudanças de hábitos e mentalidade pela boa forma e vida saudável terá desconto para advocacia

18/06/2019 10:00 | Saúde e bem-estar
 
 
Profissionais da advocacia têm desconto especial no ato de inscrição 
 
 
    Advogados e advogadas têm a oportunidade de participar de um projeto que objetiva incentivar a tomada de consciência para a importância de ter uma vida saudável. Trata-se do #DesafioMaster, uma iniciativa que prevê a saúde do corpo e da mente por meio do intercâmbio de conhecimento e de um cronograma de atividades. Idealizado pela coach de emagrecimento Luciana Póvoas e pelo empresário Luan Zanol, o projeto – que terá início no dia 1 de julho – conta com a parceria de uma equipe multiprofissional. 
 
    Conforme explica Luciana, a iniciativa tem como intuito promover o resgate da autoestima, qualidade de vida e bem-estar dos participantes. “A transformação tem que ocorrer de dentro para fora. Ela requer uma mudança de vida e de pensamento – mindset mesmo. Se você não fizer isso, passará por vários profissionais e não alcançará o resultado desejado”, ressalta Luciana.  
 
    A coach destaca que o desafio vem para mostrar que o caminho para a boa forma e o bem-estar é uma construção diária que exige comprometimento. “Queremos emagrecer num estalar de dedos, mas passamos a vida nos engordando. É um passinho de cada vez até que seus hábitos se transformem por completo, com a inserção de atividades físicas regularmente e uma alimentação balanceada. Dietas restritivas funcionam para aquele período de privação, e devem sempre ser orientadas por profissional habilitado, sob pena de causar sérios prejuízos à saúde.
 
    O DESAFIO – Mais do que incentivar a atividade física e a alimentação saudável, o programa preza pela mudança positiva de pensamento dos participantes. No ato de inscrição, o participante receberá uma série de itens que visam auxiliar o processo de emagrecimento – uma camiseta, uma coqueteleira, e-books de receitas saudáveis e práticas e uma Salada Talavera.
 
    Isto, além de diversas atividades exclusivas, cujas datas e locais dos treinos serão previamente informadas aos participantes – como, por exemplo, catraca livre na academia Cultura Física, aula de boxe na Boxe Cuiabá, aula de Muay Thai com Alex Paraná, treino funcional no Parque das Águas com o personal trainer Gabriel Neto, aula de dança na Medley, treino funcional no Parque das Águas com o personal trainer Isaías, treino na UFMT com os personais Douglas e Ender.
 
    O #DesafioMaster será dividido em duas etapas: uma fase eliminatória, que terá duração de 30 dias e selecionará os três melhores desempenhos, e uma fase classificatória, que terá duração de 15 dias e premiará por merecimento. Vale destacar que o critério de avaliação de desempenho será feito por fotos sob curadoria dos idealizadores do projeto.
 
    Interessados têm até o dia 21 de junho para se inscrever. Com desconto exclusivo para advocacia, o lote pode ser adquirido pelo valor de R$100. Para tal, basta solicitar o link de inscrição através de direct no Instagram @lu_povoas ou via WhatsApp no celular: (65) 98112-0054. Só podem participar do Desafio Master os residentes em Cuiabá e Várzea Grande. Para quem não é associado, o valor será de R$120. Mais informações pelo Instagram @lu_povoas e @luanzanol.
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp