PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Dezembro de 2020 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT recebe candidatos e apresenta demandas da advocacia e da sociedade

21/10/2020 14:00 | ELEIÇÕES 2020
Foto da Notícia: OAB-MT recebe candidatos e apresenta demandas da advocacia e da sociedade
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) tem debatido propostas e apresentado as demandas da advocacia a candidatos nas eleições de 2020.
 
Nos últimos dias visitaram a sede da instituição os aspirantes à Câmara Municipal, Luiz da Penha, à Prefeitura de Cuiabá, Paulo Henrique Grando e ao Senado Federal, Feliciano Azuaga, Nilson Leitão e Euclides Ribeiro.
 
Para o presidente da entidade, Leonardo Campos, esta é uma forma de ampliar o debate sobre as propostas dos concorrentes. Ele também destaca o papel da Ordem como pilar da democracia. 
 
“A Ordem é a voz da sociedade civil organizada, por isso, nada mais natural que participemos deste momento, levando aos candidatos os anseios da advocacia e da população. ”
 
Leonardo lembra que, apesar das incertezas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, as eleições 2020 devem ser um convite para que a sociedade vá às urnas para escolher aqueles legislarão nos próximos quatro anos. 
 
“Convocamos a todos a fazerem sua parte e não se omitirem neste pleito. Esta é a oportunidade de cumprirmos com nosso direito e dever de cidadãos. ”
 
Diante disso, para orientar os eleitores sobre a importância do voto e da participação democrática, a seccional lançou a campanha “OAB-MT nas eleições 2020”. 
 
Assim, por meio das redes sociais da Ordem, serão publicados materiais para o esclarecimento acerca de aspectos do pleito, além do combate a cultura de disseminação das fake News.  
 
Também participaram dos encontros a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o diretor tesoureiro, Helmut Daltro, o secretário geral adjunto, Fernando Figueiredo, o conselheiro Samir Hammoud e o presidente da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios, Max Ferreira Mendes.
 
 
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
img
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp