PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Novos advogados e estagiários recebem certidões no auditório da Seccional

07/11/2022 15:40 | BOAS-VINDAS À ADVOCACIA
Foto da Notícia: Novos advogados e estagiários recebem certidões no auditório da Seccional
imgCheios de expectativas, 76 novos advogados e advogadas receberam as tão sonhadas certidões profissionais nesta quinta-feira (3) em cerimônia realizada a partir das 17h no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Também receberam suas certidões 58 estagiários.
 
“Honrem essa inscrição”, disse a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, desejando as boas-vindas. “A partir de agora vocês são indispensáveis à prestação jurisdicional”.
 
Familiares participaram do evento e os representando o juiz Geraldo Fidelis, da 2ª Vara de Execuções Penais, compôs o dispositivo de honra. Na cerimônia, entregou a certidão ao filho Ricardo Fernando Fidelis, de 27 anos, que acaba de ingressar na advocacia. “Vão à luta pelos direitos dos seus clientes. Vossas excelências estão em pé de igualdade, não há hierarquia entre nós (advogados, promotores, magistrados e demais atores da prestação jurisdicional)”, incentivou o magistrado, que é pai de três advogados.
 
imgPresidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-MT (CAAMT), Itallo Leite, convidou a todos e todas a participarem do sistema OAB, através de comissões temáticas, e a fazerem defesa incansável da democracia e do Estado de Direito, mesmo em tempos difíceis.
 
A oradora da cerimônia foi a advogada Anny Chryssie Mota e o juramentador, Gabriel Kaiano Castro Medeiros.
 
Participou de forma online a presidente OAB-MT, Gisela Cardoso, e presencialmente participaram o secretário-geral Fernando Figueiredo, que conduziu a cerimônia, o diretor tesoureiro Helmut Daltro, o diretor tesoureiro do Conselho Federal e conselheiro federal Leonardo Campos, o presidente da CAAMT, Itallo Leite, os conselheiros seccionais Roseni Farinácio e Pedro Verão, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia (Cojad), Alexandre Arruda, e a vice-presidente, Bárbara Botelho, e a presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Raiane Rossetto Steffen.
 
--
 
Keka Werneck
 
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram: @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp