PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Maio de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso dá as boas-vindas a novos advogados, advogadas e estagiários: OAB-MT de portas abertas

08/05/2025 09:45 | ENTREGA DE CARTEIRAS PROFISSIONAIS
Foto da Notícia: Gisela Cardoso dá as boas-vindas a novos advogados, advogadas e estagiários: OAB-MT de portas abertas
imgAbrindo as portas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) a 44 advogados e advogadas e a 27 estagiários de Direito, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso deu as boas-vindas aos novos colegas, na cerimônia de entrega de carteiras profissionais, realizada nesta terça-feira (6), no auditório da Seccional, em Cuiabá. "A Ordem só existe em razão de cada advogado e advogada que a compõem. Então, nós estamos aqui, prontos para ajudá-los na caminhada”, disse Gisela.
 
Na cerimônia, a presidente saudou familiares presentes neste momento de realização e falou da grande satisfação de exercer a profissão que escolheu. "Fico tomada de emoção em todas as solenidades de entrega de carteiras, neste auditório, pois foi aqui que, há 24 anos, recebi a minha inscrição na OAB-MT, das mãos do então presidente Ussiel Tavares, que hoje está presente nesta solenidade".img
 
Gisela também falou do compromisso de advogar com ética, dignidade, independência, ser um defensor das prerrogativas e da relevância de estar sempre se qualificando e se atualizando, por toda a carreira.
 
imgA oradora advogada Helena Silva Bustamante dos Santos afirmou que "a caminhada exige muito esforço, mas o resultado é recompensador". Em sua fala, fez menção ao pai, presente no evento, o advogado Alexandre Bustamante, que a inspirou na escolha da profissão.
 
O juramento foi feito pelo advogado Rafael Pacheco Soares.
 
imgO vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, desejou a todos felicidades no exercício da advocacia, destacando a sua missão social, de construir uma sociedade justa.
 
Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Rodrigo Araújo, convidou os novos colegas a se sentirem em Casa na Ordem dos Advogados e detalhou benefícios pensados em prol do bem-estar dos profissionais e seus familiares.
 
Conselheira federal da OAB-MT, Fernanda Brandão reforçou o convite aos novos profissionais para participarem do Sistema OAB. 
 
Prestigiaram a solenidade a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o vice-presidente Giovane Santin, o presidente da CAA-MT, Rodrigo Araújo, o vice-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), Bruno Casagrande, os conselheiros federais Fernanda Brandão e Breno Miranda, os conselheiros seccionais Brenda Stofel e Luiz Antônio Araújo Júnior, que é procurador geral do município de Cuiabá, o membro honorário da OAB-MT, Ussiel Tavares, os presidentes de comissões temáticas,  Carlos Eduardo Guerra Kneip Rosa (COJAD) e Hildebrando Filho (Estagiários) e a advocacia em geral.
 
img
--
 
Keka Werneck e Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


WhatsApp