
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que os advogados da Procuradoria Geral do Município de Tangará da Serra, Pedro Mendes (Procurador Geral) e Érico Soares (Procurador Fiscal), junto com o servidor Henrique Hamann Seidler, conquistaram primeiro lugar, na categoria "Outras Instituições", do Prêmio Eficiência Tributária.
Este prêmio está em sua primeira edição e é concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para valorizar boas práticas tributárias em todo o país.
Com a premiação, o CNJ reconhece os resultados positivos do projeto PEX (Processo Extrajudicial de Cobrança), pela desjudicialização e o arquivamento de 18 mil ações, que passaram a ser cobradas administrativamente. Em apenas um mês, iniciativa oportunizou a renegociação de quase R$ 8 milhões.
"A excelência da advocacia mato-grossense, da advocacia pública, mais uma vez, fica evidente com este prêmio. Parabéns a todos os envolvidos no destacado trabalho", felicita a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
A presidente da 10ª Subseção da OAB-MT, Wanessa Franchini, ressalta o privilégio de contar com advogados comprometidos e eficientes, atuando na defesa dos interesses públicos. "Parabenizamos não só pela conquista, mas também pelo impacto positivo que o trabalho gera em nossa comunidade".
--
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso