PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 1ª SUBSEÇÃO DE RONDONÓPOLIS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Novembro de 2026 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT lamenta a morte de Augusto Cardoso, pai da presidente Gisela Cardoso

02/11/2026 09:30 | NOTA DE PESAR
Foto da Notícia: OAB-MT lamenta a morte de Augusto Cardoso, pai da presidente Gisela Cardoso
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta profundamente o falecimento de Augusto Guimaro Cardoso, pai da presidente Gisela Cardoso.
 
O velório iniciará às 12h30 no Memorial Luz e Vida e o sepultamento será às 15h30 no Cemitério de Sinop.
 
Augusto Cardoso deixa viúva, a senhora Ana Maria Alves Cardoso, três filhos, além de netos e demais familiares.
 
Neste momento de profunda dor, a OAB-MT se solidariza com a presidente, seus familiares e amigos, expressando sinceras condolências e desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda.
 
Augusto Cardoso deixa o legado à família de uma história de força, coragem e superação, que seguirá como fonte de inspiração e permanecerá viva na memória e no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
 
Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e conforte os corações de todos os familiares e amigos.

--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

 


WhatsApp